25 de nov de 2015

Tag: Viciada em Scrap! Quem nunca?

Oi gente linda, uma pausa no repouso pós cirúrgico para ler os posts e tenho a adorável surpresa da querida Lu Sielkis, blog Bendito Scrap, que me indicou para responder uma TAG, que são perguntas relacionadas a determinados assuntos. Neste caso, sobre o Scrapbooking. A iniciativa foi da  Julie Ferreira. Obrigada pela indicação Lú!!  

Então, vamos a TAG. Não fiz em vídeo pois estou uma marmotinha... rss.

1.       Quando começou a se interessar pelo scrap? 

Em 2010 quando estava procurando álbuns para bebês. Daí iria encomendar um. Mas, acabou que quis aprender a técnica e fiz minha primeira aula. Depois disso, não parei mais de me interessar. Apaixonei!!! Cada dia, uma surpresa, técnica e novidade na área. Deliciiiaa!!!

2.       Qual o material você tem dó de usar? 

Tenho dó de usar as Flores de papel, são tão lindas e caras!!! Mas, agora me desapeguei, uso todas e em tudo.

3.       Gosta mais de fazer páginas, cartões ou Álbuns? 

Gosto mais das páginas, que pelo tamanho nos dão liberdade para usar ‘tudo ao mesmo tempo em um só lugar’.... rss. Às vezes me rendo aos cartões e álbuns, que são charmosos também de se compor.

4.       O que mais compra?

Botões, Flores, Rendas e Carimbos.

5.       Como foi seu primeiro projeto?

Até que meu primeiro projeto foi lindo. Pois fiz em curso. (risos) Mas o segundo e o terceiro, afff maria. Ficou muito pobre e parecendo colagem de criança, bem primários. Mas depois a coisa foi tomando forma aos poucos. Mais cursos, troca de figurinhas com as scrapers de blogs que seguia, me permitiu chegar num patamar gostoso, que fica lindo de se ver os projetos prontos.

6.       Cite algumas lojas de Scrap que você gosta de comprar:
Nova Loja do Papel, outras que comprei eventualmente: Juju Scrapbook e Scrap Mimos. E tenho comprado em blogs de trocas de scrap no facebook.


7.       Quais canais você acompanha?

Gosto muito de ver os trabalhos da Cibi Degrazia no Cibideias e da Angelline Manualidades no Youtube. 
Mas, gosto mesmo é de acompanhar os blogs e lives de algumas queridas, que são fonte de inspiração para mim: Aline Martins, Ana Picolo, Carla Prediger, Djana, Elizabeth Sarkis, Fabi Paliares, Finnabair, Gabi Alberti, Gi Guerreiro, Gildett Marillac, Ilana, Iris Bernardo, Júlia Cotrim, Lila Rosana, Lú Ruzzi, Lú Sielkis, Luciana Warnoski, Luciana Yaros, Márcia Kamano, Mária do Rosário, Megui, Naiara Cecilia e  Virgínia Vilela.

8.       Cite três pessoas para responder essa tag: 

Não sei se elas já foram convidadas, mas, não poderia deixar de citá-las:
1.       Elis Bastos
2.       Naiara Cecilia
3.       Virgínia Vilela


Espero que tenham gostado! Beijokas, e visitem as outras TAGS.

4 comentários:

  1. Ah , você é uma fofa! Obrigada por me indicar... Adoro se blog, seus projetos e papear com você...

    ResponderExcluir
  2. Amiga,gostei muito de conhecer um pouco de sua história com o scrapbook,parabéns pela criatividade.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty! Essas benditas flores ainda nem tive coragem de comprar, uso algumas que ganhei e na maioria das vezes eu faço mesmo rsrs!!! Me inspiro no seus trabalhos, mas falta muito pra ficar bom os meus viu kkkk !! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tatyyyyy
    vc acredita que só hoje vim ler essa sua postagem? Ohhhh, vc é mais que fofa! Adorei saber o que vc mais gosta, como começou nesse mundo deliciosos e viciante! Bjoooo adoro vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas