2 de mai de 2016

Encontro Scrap em Contagem

Oi gente linda, tempinho que não postava, mas abril foi bem agitado.... entre feriados, viroses e festas por aqui.

Mas, hoje trouxe uma postagem super especial! No sábado fui à Belo Horizonte conhecer minhas e-scappers friends em um encontro de scrap regado à muita prosa, alegria e mimos.

Fui recebida em BH com tamanha doçura e 'pompa' pelas queridas Elis e Simone. Almoçamos no shopping e preparamos a sobremesa do encontro, antes de irmos para Contagem.

O encontro foi no apê da Janaína. Tivemos tempo para papear, trocar figurinhas, tomar um drink e petiscar, tirar fotos....






Click especial com Janaína, Cristina, Elis e Simone, e foto da troquinha de scrap que combinamos antes. 




 Tivemos uma surpresa especial da Janaína, que contou com o  parceiro Plus Japan Brasil para nos presentar com um Decor Roller maravilhoso e uma tesoura de ponta curva, que não doeu nadica minha mão cortando hoje 200 tags!!! Uhuhuhu.







Também teve presente da querida Rosa Miranda (Pastilhinhas Clic Clic)





E da Janaína, bloquinhos de notas.



Eu levei um mimo para as meninas, uma necessaire feita por minha mãe e coisinhas de scrap que comprei.





E assim, foi um pouco desse momento ímpar, que já deixa saudades e a certeza de um próximo encontro.

Bjokas e ótima semana!

3 comentários:

  1. Que delícia, deve ter sido muito legal!! Um beijo imenso!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Tudo maravilhoso! Amei! Tomara que o próximo venha em breve!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Tati!!! Eu moro no Rio mas Contagem é minha terrinha amada! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas