22 de nov de 2016

Scrap Web: Snap com Elis

Oi gente linda, hoje foi dia de scrap web com minha querida amiga Elis Bastos. Há tempos que tentamos realizar uma conferência pela net para fazermos um projeto, e depois de algumas tentativas, hoje deu certo!!!

Só para entenderem a ideia do Scrap Web.... No ano passado minha irmã trouxe um snap dos EUA para mim, e um outro para presentear a Elis, daí combinamos montá-lo juntas nem que fosse por videoconferência.

Para o primeiro desafio, pensamos criar uma página usando um sketch, sem preocupar com muitas técnicas ou definições que deixassem o momento nada divertido. Eu escolhi o sketch e o tema, e a Elis escolheu as cores e uma linha de embelishments.

Então, nossa tarde foi super produtiva e de um papo especial. E em 1h30, fizemos duas páginas, vejam só!





Elementos da Goodies que a Elis me deu esse ano, tudo lindo!!!
Nas páginas, usei recortes de papeis TEC, Repeteco, Importados, Elementos Goodies, Titulos importados e Adesivos Clic Clic.

Espero que gostem! Bjokas.


Ps. Flor de Elis querida, obrigada pela companhia e pela partilha. E que venha nosso próximo Scrap Web!!!
 





5 comentários:

  1. Aiii q máximo!!! Amei a idéia!!! E a página ficou uma fofuraaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Uau que linda que ficou as páginas amei a primeira schet,vocês são minhas amigas scraper's do coração viu?!Beijo em cada core.Valéria.

    ResponderExcluir
  3. Ei Linda!!! Eu amei nossa tarde! Digo e repito que você é um presente do scrap!!!! Adorei nosso papo e o scrap e quero repeteco desta tarde fofa! Bjo enorme!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia esse encontro virtual Taty! E ainda rendeu esas duas páginas lindas :)
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita! Bjokas